Rpg World
Olá!~

Que sejas muito bem-vindo ao Rpg World!
Este forum é á base de Rpg's escritos em que podes participar para nao falar na multiplicidade de outras coisas de que podes falar e discutir aqui no forum!
Temos varios grupos em que podes participar e ser um bom otaku! ;D

Inscreve-te neste pequeno forum é tua medida!

Administração!~
Rpg World
Olá!~

Que sejas muito bem-vindo ao Rpg World!
Este forum é á base de Rpg's escritos em que podes participar para nao falar na multiplicidade de outras coisas de que podes falar e discutir aqui no forum!
Temos varios grupos em que podes participar e ser um bom otaku! ;D

Inscreve-te neste pequeno forum é tua medida!

Administração!~
Rpg World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rpg World

Vêm divertir-te neste magnifico forum para RPG
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quarto de Ahri

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
NallaM
Novato
Novato
NallaM


Mensagens : 120
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 28
Localização : Lisboa

Personagem
Nome:: Marissa Ahri Tigarian
O que é:: Tarat
Historia::

Quarto de Ahri Empty
MensagemAssunto: Quarto de Ahri   Quarto de Ahri Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 4:30 pm

Quarto de Ahri Rpg_ahri_room_by_nallamichaelis-d5srx9v


Última edição por NallaM em Sáb Jan 26, 2013 3:42 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
NallaM
Novato
Novato
NallaM


Mensagens : 120
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 28
Localização : Lisboa

Personagem
Nome:: Marissa Ahri Tigarian
O que é:: Tarat
Historia::

Quarto de Ahri Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ahri   Quarto de Ahri Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 6:07 pm

Quarto de Ahri Mariss10

Solto um bocejo enquanto me dirigo para a cama. Desvio os lençois e sento-me, encostando-me a cabeçeira da cama, pego num livro que tenho na minha mesinha de cabeçeira e leio-o durante um pouco. Uns minutos e umas boas páginas a seguir já um pouco sonolenta, fecho e coloco o livro de volta na mesinha e deito-me, puxando os lençois até aos meus ombros e aconchegando-me neles. Após uns minutos na escuridão, acabo por adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Minto-chan
Moderador
Moderador
Minto-chan


Mensagens : 552
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 28

Quarto de Ahri Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ahri   Quarto de Ahri Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 10:06 pm

Quarto de Ahri Lizzyc10

Deve ser este. Já vi todas as outras divisões! Será que devo entrar? E se ela me vê?
Usei mais uma vez os meus poderes para me fazer levitar e abrir a porta do quaro sem fazer barulho.

- Onee...

Aproximei-me da cama onde ela dormia. Tinha tantas saudades... mas não podia estar perto dela. Era para o seu proprio bem.
Ir para o topo Ir para baixo
NallaM
Novato
Novato
NallaM


Mensagens : 120
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 28
Localização : Lisboa

Personagem
Nome:: Marissa Ahri Tigarian
O que é:: Tarat
Historia::

Quarto de Ahri Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ahri   Quarto de Ahri Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 9:05 pm

Quarto de Ahri Mariss10

Acordo ao sentir uma leve presença familiar atrás de mim. Sentia que era Lizzy que tinha regressado, mas isso era impossivel... Uma vontade atinge-me tão rapidamente que quando dou por conta, já me tinha voltado para essa presença. Quando a confirmação de que Lizzy se encontra mesmo a minha frente se dá, elevo as minhas mãos até a minha boca e tapo-a, sentindo-me espantada, chocada e feliz ao mesmo tempo...

- Imoto... És mesmo tu?
Ir para o topo Ir para baixo
Minto-chan
Moderador
Moderador
Minto-chan


Mensagens : 552
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 28

Quarto de Ahri Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ahri   Quarto de Ahri Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 12:19 pm

Quarto de Ahri Lizzyc10

- Ah!

Assustei-me ao ouvir a voz da Onee. Porque é que ela tinha que acordar, logo quando eu ainda ali estava?

- Onee...

Tinha que me decidir e depressa! Ou a fazia odiar-me ou então... poderia simplesmente ficar ao seu lado e arriscar a segurança dela.

- Eu... A Lizzy.... ah...

Eu tenho que me ir embora...

- Isto é apenas um sonho não vês? A Lizzy não pode ficar ao lado da Onee, mas a Lizzy adora a Onee... então...

Lizzy não gagajes! Não te atrevas a chorar! É só um sonho... só um sonho... Apenas sorri. Deixa a Onee feliz e viver este sonho e depois desapareces e nunca mais voltas. É isso mesmo.

- Se for um sonho a Lizzy e a Onee podem ficar juntas até ela acordar, não é? É apenas um sonho, como quando a Lizzy e a Onee eram mais novas, ne?
Ir para o topo Ir para baixo
NallaM
Novato
Novato
NallaM


Mensagens : 120
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 28
Localização : Lisboa

Personagem
Nome:: Marissa Ahri Tigarian
O que é:: Tarat
Historia::

Quarto de Ahri Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ahri   Quarto de Ahri Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 4:47 pm

Quarto de Ahri Mariss10

Olho para ti, com lágrimas nos meus olhos e o meu coração a apertar de tanta saudade da minha linda e querida Imoto e dos tempos em que não tinha-mos sido separadas a força...

- Isto é mesmo um sonho? Então não estás mesmo aqui?

Será que o meu subconsciente tinha um desejo tão grande de voltar a ver a minha imoto que já sonhava com ela...? Seria aquilo mesmo fruto da minha imaginação?

- Quem me dera que não fosse um sonho Lizzy querida. Fazes-me tanta falta que sinto um vazio no meu coração e uma enorme solidão...

Limpo as lágrimas dos meus olhos e puxo-te para mim, apertando-te num abraço e fazendo com que tu te deites ao meu lado.

- Não sei se isto é um sonho como quando estavamos juntas, Imoto, mas mesmo assim, eu quero que permaneças aqui comigo, debaixo da minha proteção.
Ir para o topo Ir para baixo
Minto-chan
Moderador
Moderador
Minto-chan


Mensagens : 552
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 28

Quarto de Ahri Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ahri   Quarto de Ahri Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 3:46 pm

Quarto de Ahri Lizzyc10

O meu coração batia cada vez maid depressa no meu peito. Como eu tinha saudades destes momentos, antes de tudo mudar...

-Onee...

Abracei-a e encostei as nossas testas.

- Doi não ter a Lizzy por perto? Eu... a Lizzy está bem, com um pouco de dificuldades em se adaptar e talvez um pouco... sente-se um pouco solitária.

Dei-lhe um beijo na bochecha e tentai fazer o melhor sorriso que conseguia no momento, apesar das lágrimas que teimavam em querer cair.

- Mas é melhor para a Onee assim... a Lizzy assim não causa problemas! Não achas? Mas a Lizzy pode sempre aparecer nos sonhos da Onee!
Ir para o topo Ir para baixo
NallaM
Novato
Novato
NallaM


Mensagens : 120
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 28
Localização : Lisboa

Personagem
Nome:: Marissa Ahri Tigarian
O que é:: Tarat
Historia::

Quarto de Ahri Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ahri   Quarto de Ahri Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 4:53 pm

Quarto de Ahri Mariss10

- Doi muito mesmo imoto...

Aceno com a cabeça, libertando um suspiro, para depois olhar para ti, com um olhar muito atento.

- Sabes que serás sempre bem vinda aqui na nossa casa, minha pequena Lizzy. Eu estou sempre a tua espera. Tenho sempre esperança que venhas ter comigo e me peças ajuda ou que pelo menos venhas para aqui para ficares comigo e não sozinha lá fora...

Acaricio a tua bochecha suavemente e sorrio suavemente.

- Apareceres nos meus sonhos não é a mesma coisa que te ver em pessoa imoto. E não acho que me fosses arranjar problemas, és a minha Lizzy e estou aqui para cuidar de ti, mas eu respeito a tua decissão, como sempre respeitei e sempre respeitarei.
Ir para o topo Ir para baixo
Minto-chan
Moderador
Moderador
Minto-chan


Mensagens : 552
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 28

Quarto de Ahri Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ahri   Quarto de Ahri Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 7:34 am

Quarto de Ahri Lizzyc10

Depois de ouvir aquilo não consegui aguentar mais e comecei a chorar, virando a cabeça para o lado para ela não ver.

- Mas há coisas que são melhores como estão. O mundo já não é o memso de antes... nenhuma de nós é igual ao que era antes, Marissa...

Agora o que faço? Ela diz que posso ficar aqui, mas eu não posso! É muito perigoso...
Limpei as lágrimas com a palma da mão e deitei a cabeça na almofada pronta para dormir.

- É melhor dormirmos agora, ne? Onee-chan?

Já decidi. Visitarei todas as noites, mas de manhã ela nunca me verá. Para ela serei apenas um sonho.
Ir para o topo Ir para baixo
NallaM
Novato
Novato
NallaM


Mensagens : 120
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 28
Localização : Lisboa

Personagem
Nome:: Marissa Ahri Tigarian
O que é:: Tarat
Historia::

Quarto de Ahri Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ahri   Quarto de Ahri Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 1:54 pm

Quarto de Ahri Mariss10

Com a minha cabeça, eu aceno levemente, sabendo que tens razão.

- Eu sei que não imoto, mas isso não quer dizer que tenhamos de estar separadas... Eu tenho um quarto só para ti. Fi-lo de propósito para ti.

Eu suspiro e aceno que sim, mais uma vez, deitando a minha cabeça na almofada ao lado da tua.

- Sim Imoto... Descançemos agora, mesmo que em sonhos...

Eu beijo a tua testa e de seguida fecho os meus olhos, acabando por adormecer ao fim de um tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
NallaM
Novato
Novato
NallaM


Mensagens : 120
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 28
Localização : Lisboa

Personagem
Nome:: Marissa Ahri Tigarian
O que é:: Tarat
Historia::

Quarto de Ahri Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ahri   Quarto de Ahri Icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 2:52 pm

Quarto de Ahri Mariss10

Mais um dia em que acordo para encarar a minha triste realidade... Tudo não passara de um sonho e minha Imoto Lizzy não estivera aqui a meu lado... Com um suspiro, ponho a roupa da cama de lado e levanto-me, esticando as minhas caudas e o meu corpo com um bocejo.

- Bem, vamos lá a mais um dia.

Caminho até a janela e abro as curtinhos, encaminhando-me de seguida para a casa-de-banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Ahri Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ahri   Quarto de Ahri Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Ahri
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Casa de Banho de Ahri
» Quarto de Lizzy
» Quarto da Ezra
» Quarto de Hóspedes II
» Quarto de Hóspedes I

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rpg World :: Rpg Games :: Tsukiville Memoir :: Tsukiville :: Casas :: Mansão Tigarian-
Ir para: