Rpg World
Olá!~

Que sejas muito bem-vindo ao Rpg World!
Este forum é á base de Rpg's escritos em que podes participar para nao falar na multiplicidade de outras coisas de que podes falar e discutir aqui no forum!
Temos varios grupos em que podes participar e ser um bom otaku! ;D

Inscreve-te neste pequeno forum é tua medida!

Administração!~
Rpg World
Olá!~

Que sejas muito bem-vindo ao Rpg World!
Este forum é á base de Rpg's escritos em que podes participar para nao falar na multiplicidade de outras coisas de que podes falar e discutir aqui no forum!
Temos varios grupos em que podes participar e ser um bom otaku! ;D

Inscreve-te neste pequeno forum é tua medida!

Administração!~
Rpg World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rpg World

Vêm divertir-te neste magnifico forum para RPG
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 NARUTO VAI TER FINAL SHOUNEN-AI

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Beatzarre
Postador Anonimo
Postador Anonimo
Beatzarre


Mensagens : 494
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 27
Localização : Tokyo - Japan

Personagem
Nome:: Ezra Malfoy
O que é:: Mutante
Historia::

NARUTO VAI TER FINAL SHOUNEN-AI Empty
MensagemAssunto: NARUTO VAI TER FINAL SHOUNEN-AI   NARUTO VAI TER FINAL SHOUNEN-AI Icon_minitimeTer Ago 07, 2012 8:30 pm

O Masashi Kishimoto disse que o Naruto e o Sasu vão ser namorados santa
Eu queria que o Naruto ficasse com a Hinata.

““Masashi Kishimoto-sensei, criador de Naruto, declarou abertamente que gosta de shounen-ai, que seu shipper favorito é SasuNaru e que ele dará um final desta natureza ao mangá. Mesmo que seja algo subentendido, será notável que Sasuke e Naruto terminarão juntos.”

Conferência – ExpoAnimê (USA:(

“Um grupo de fãs pediu à Kishimoto sua opinião sobre doujinshi e fanfics desse ship. Ele simplesmente respondeu que esse é seu ship favorito e que ele sempre colecionou materiais referentes a ele. Além disso, ele afirmou que queria dar ao mangá um final Shounen-ai.” (Isso foi confirmado duas vezes).

Depois da entrevista, Kishimoto revelou que Sasuke foi baseado em seu melhor amigo da escola, a quem ele admirou e amou muito, e que Naruto é uma reflexão de si mesmo e das aventuras que ele gostaria de ter tido quando era jovem. Ele também enfatizou que na série não existe um triângulo amoroso, mas sim um círculo vicioso, como um peixe que morde sua própria cauda. Naruto gosta de Sakura, Sakura ama Sasuke e Sasuke tem sentimentos especiais por Naruto. No entanto, ele terminou a nota dizendo que o Shippuuden terá como foco principal as lutas e o desenvolvimento dos personagens.”

Fonte: http://valedofim.blogspot.pt/2009/04/sasunaru-happy-ending.html
Ir para o topo Ir para baixo
Raimond
Conhecedor Da Arte
Conhecedor Da Arte
Raimond


Mensagens : 323
Data de inscrição : 13/11/2009
Idade : 29
Localização : onde o vento e as mas influencias me levarem

Personagem
Nome:: Jin Fudo
O que é:: Sonic!
Historia::

NARUTO VAI TER FINAL SHOUNEN-AI Empty
MensagemAssunto: Re: NARUTO VAI TER FINAL SHOUNEN-AI   NARUTO VAI TER FINAL SHOUNEN-AI Icon_minitimeTer Ago 07, 2012 8:51 pm

A serio?

Eu também preferia ver o naruto com a hinata... Faziam um par lindíssimo...
Ir para o topo Ir para baixo
Beatzarre
Postador Anonimo
Postador Anonimo
Beatzarre


Mensagens : 494
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 27
Localização : Tokyo - Japan

Personagem
Nome:: Ezra Malfoy
O que é:: Mutante
Historia::

NARUTO VAI TER FINAL SHOUNEN-AI Empty
MensagemAssunto: Re: NARUTO VAI TER FINAL SHOUNEN-AI   NARUTO VAI TER FINAL SHOUNEN-AI Icon_minitimeTer Ago 07, 2012 8:53 pm

Já foi o segundo site onde vi esta noticia.
Portanto deve ser verdade acho eu .-. santa
Tadinha da Hina Idea
Ir para o topo Ir para baixo
Minto-chan
Moderador
Moderador
Minto-chan


Mensagens : 552
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 28

NARUTO VAI TER FINAL SHOUNEN-AI Empty
MensagemAssunto: Re: NARUTO VAI TER FINAL SHOUNEN-AI   NARUTO VAI TER FINAL SHOUNEN-AI Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 10:31 am

WHAAAAAAAAAAAAAAAT?????
E... e então e a Hinata? E a Sakura? o_O
Elas as duas declararam o seu amor aos dois e é assim? (Não que eu goste de SasuSaku, mas...) Eu vou sentir muita pena da Hinata...

Espera... então, o Sasuke vai voltar para Konoha certo? Para isto acontecer... oh meu deus...
Não sei o que pensar pá...

Então é bom que as outras personagens acaem com alguém... mesmo que seja só subentendido u_u
Ir para o topo Ir para baixo
Beatzarre
Postador Anonimo
Postador Anonimo
Beatzarre


Mensagens : 494
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 27
Localização : Tokyo - Japan

Personagem
Nome:: Ezra Malfoy
O que é:: Mutante
Historia::

NARUTO VAI TER FINAL SHOUNEN-AI Empty
MensagemAssunto: Re: NARUTO VAI TER FINAL SHOUNEN-AI   NARUTO VAI TER FINAL SHOUNEN-AI Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 12:39 pm

É assim eu até acho bem, visto que Naruto é o anime famoso pode ajudar a mudar muitas mentalidades. E o Naruto e o Sasuke sempre tiveram aquele clima entre eles.

Mas tadinha da Hina Idea
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





NARUTO VAI TER FINAL SHOUNEN-AI Empty
MensagemAssunto: Re: NARUTO VAI TER FINAL SHOUNEN-AI   NARUTO VAI TER FINAL SHOUNEN-AI Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
NARUTO VAI TER FINAL SHOUNEN-AI
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rpg World :: Hora da Diversão!! :: Conversas...*w*-
Ir para: