Rpg World
Olá!~

Que sejas muito bem-vindo ao Rpg World!
Este forum é á base de Rpg's escritos em que podes participar para nao falar na multiplicidade de outras coisas de que podes falar e discutir aqui no forum!
Temos varios grupos em que podes participar e ser um bom otaku! ;D

Inscreve-te neste pequeno forum é tua medida!

Administração!~
Rpg World
Olá!~

Que sejas muito bem-vindo ao Rpg World!
Este forum é á base de Rpg's escritos em que podes participar para nao falar na multiplicidade de outras coisas de que podes falar e discutir aqui no forum!
Temos varios grupos em que podes participar e ser um bom otaku! ;D

Inscreve-te neste pequeno forum é tua medida!

Administração!~
Rpg World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rpg World

Vêm divertir-te neste magnifico forum para RPG
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fanfic's para o RPG Fic's Maker

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Miaka_Yuuki
Administrador
Administrador
Miaka_Yuuki


Mensagens : 1182
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 29
Localização : Talvez no meu pequeno mundo, né?!?

Personagem
Nome:: Uchiha Mizuki
O que é:: Tarat
Historia::

Fanfic's para o RPG Fic's Maker Empty
MensagemAssunto: Fanfic's para o RPG Fic's Maker   Fanfic's para o RPG Fic's Maker Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 10:29 am

Fanfic's para o RPG Fic's Maker

1º Fanfic

Titulo: Asas de Um Anjo
Personagens: Anjos, Humanos e Demonios
Sipnose: Angel é uma garota de 15 anos que o que mais deseja na vida é ter asas. Por isso numa noite de Lua Cheia ela pede um desejo..."Desejo ter asas e poder voar para alem do ceu". No dia seguinte coisas estranhas começam a acontecer e quando a noite cai, enquanto passeava pela floresta, nas costas de angel nascem duas pequenas asas. E duas pessoas aparecem...elas sendo anjos e dizendo a Angel que ela tem agora a missao de derrotar os demonios que vivem nas sombras das almas das pessoas. Com o passar do tempo Angel descobre poderes e as suas asas vao crescendo.

2º Fanfic

Titulo: I Hate School Days!
Personagens:Alunos, professores e pais.
Sipnose: Azumi é uma garota problematica em sua escola, passa a vida levar broncas dos pais e dos professores. No fundo ela odeia a escola e parece que a escola a odeia. Tem muitos fãs principalmente rapazes, que a admiram pela sua força e intelegencia. Mas no fundo Azumi é uma garota insegura e fraca, ela só quer ter amigos normais e uma familia normal...o seu pai é drogado e a sua mae a abandonou quando tinha 5 anos, no fundo ela apenas é problematica graças ao ambiente que vive em casa.

3º Fanfic

Titulo: Music School or Magical School?!?
Personagens:Alunos, professores e seres magicos.
Sipnose: Kaori é uma garota que ganaha uma bolsa de estudos para poder estudar o que mais gosta, Violino. Mas quando chega na escola percebe que o seu estudo nao será tao facil como pensava. Coisas estranhas começam a acontecer e Kaori conhece varias garotas e garotos que sao de uma turma especial...Music Class, que mostram interresse nela e no seu violino. Com o passar do tempo Kaori começa a ver estranhas criaturas...

4º Fanfic

Titulo: Mil Alegrias
Personagens:Amigos, Adultos e empregados de café.
Sipnose: Li e Mai sao amigas de infancia, apesar de serem de turmas separadas sempre tentam estar juntas. Seus amigos dizem que elas se parecem que nem irmas. Elas adoram parar num café chamdo Mil Avenidas, lá conhecerem Ren, um belo garoto. Um dia elas descobrem seu segredo...Ren é um anjo o.o

5º Fanfic

Titulo: Reis,Rainhas e Princesas!
Personagens: Princesas, Reis, Rainhas, cavaleiras e cavaleiros
Sipnose: Shizuka é uma garota camponesa, o seu maior sonho é ser uma grande cavaleira.Mas ela tem um problema, apaenas os garotos podem ser cavaleiros, entao ela um dia enquanto trabalhava como empregada num café, conhece a princesa, por acidente do seu reino, que lhe promete que ela irá se trasnformar numa bela cavaleira.

Onegai Votem!!


Explicação:

Novo RPG!!

Será um mini-RPG em que apenas algumas pessoas irão participar. Esses membros devem ser activos e ter mais de 20 mensagens...ou eu escolho...pois posso já os conhecer e saber que sao fieis...

Este RPG será especial...pois dara uma fanfic...que com o tempo eu irei actualizar!! :Ramen:

Senao gostarem da ideia...ou tiverem uma fanfic que queiram sugerir...por favor mandem um mp!
Ir para o topo Ir para baixo
https://animerpgworld.forumeiros.com
Minto-chan
Moderador
Moderador
Minto-chan


Mensagens : 552
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 28

Fanfic's para o RPG Fic's Maker Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic's para o RPG Fic's Maker   Fanfic's para o RPG Fic's Maker Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 1:01 pm

Bem, tenho a dizer que isto é uma otima ideia!!!!

Shannaro Mi-chan!!!!

Eu escolho duas, porque gostei das duas: 3ª e 4ª fic.

Gostei mais da 3ª.



Isto vai ser muito interessante! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Miaka_Yuuki
Administrador
Administrador
Miaka_Yuuki


Mensagens : 1182
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 29
Localização : Talvez no meu pequeno mundo, né?!?

Personagem
Nome:: Uchiha Mizuki
O que é:: Tarat
Historia::

Fanfic's para o RPG Fic's Maker Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic's para o RPG Fic's Maker   Fanfic's para o RPG Fic's Maker Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 1:12 pm

Arigato Minto-chan n///n

Entao as votações estão...

Asas de Um Anjo - 0
I Hate School Days - 0
Music School or Magic School - 3
Mil Alegrias - 1
Reis,Rainhas e princesas- 0

^^ A 3º tá ganhando ^.^


Última edição por Miaka_Yuuki em Seg Jun 15, 2009 8:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://animerpgworld.forumeiros.com
IceColdMoon
Novato
Novato
IceColdMoon


Mensagens : 175
Data de inscrição : 20/05/2009

Fanfic's para o RPG Fic's Maker Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic's para o RPG Fic's Maker   Fanfic's para o RPG Fic's Maker Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 7:26 pm

voto na 3º é linda!
Ir para o topo Ir para baixo
Miaka_Yuuki
Administrador
Administrador
Miaka_Yuuki


Mensagens : 1182
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 29
Localização : Talvez no meu pequeno mundo, né?!?

Personagem
Nome:: Uchiha Mizuki
O que é:: Tarat
Historia::

Fanfic's para o RPG Fic's Maker Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic's para o RPG Fic's Maker   Fanfic's para o RPG Fic's Maker Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 8:26 pm

Acho que vou começar a preparar as fichas ^^''

3º a ganhar :Ramen:
Ir para o topo Ir para baixo
https://animerpgworld.forumeiros.com
Miaka_Yuuki
Administrador
Administrador
Miaka_Yuuki


Mensagens : 1182
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 29
Localização : Talvez no meu pequeno mundo, né?!?

Personagem
Nome:: Uchiha Mizuki
O que é:: Tarat
Historia::

Fanfic's para o RPG Fic's Maker Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic's para o RPG Fic's Maker   Fanfic's para o RPG Fic's Maker Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 1:06 pm

Bom...eu vou abrir o novo RPG

^^ Music or Magical School é o nosso Mini-RPG ^^

Vou começar a tratar das coisas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://animerpgworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Fanfic's para o RPG Fic's Maker Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic's para o RPG Fic's Maker   Fanfic's para o RPG Fic's Maker Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fanfic's para o RPG Fic's Maker
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Votação para o tema
» Regras para os concursos
» Concurso para o Visual de Setembro!
» Concurso para o Visual de Dezembro
» Concurso para o Visual de Outobro!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rpg World :: Moderação :: Arquivos & Outros-
Ir para: