Rpg World
Olá!~

Que sejas muito bem-vindo ao Rpg World!
Este forum é á base de Rpg's escritos em que podes participar para nao falar na multiplicidade de outras coisas de que podes falar e discutir aqui no forum!
Temos varios grupos em que podes participar e ser um bom otaku! ;D

Inscreve-te neste pequeno forum é tua medida!

Administração!~
Rpg World
Olá!~

Que sejas muito bem-vindo ao Rpg World!
Este forum é á base de Rpg's escritos em que podes participar para nao falar na multiplicidade de outras coisas de que podes falar e discutir aqui no forum!
Temos varios grupos em que podes participar e ser um bom otaku! ;D

Inscreve-te neste pequeno forum é tua medida!

Administração!~
Rpg World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rpg World

Vêm divertir-te neste magnifico forum para RPG
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Porque o seu nick é este?

Ir para baixo 
+10
Michiyo-chan
Misia
Neko-chan
Beatzarre
Miaka_Yuuki
Ru-chi
Minto-chan
Matt-kun
IceColdMoon
Haruno Sakur@
14 participantes
AutorMensagem
Haruno Sakur@
Novato
Novato
avatar


Mensagens : 131
Data de inscrição : 01/03/2010

Personagem
Nome::
O que é::
Historia::

Porque o seu nick é este? Empty
MensagemAssunto: Porque o seu nick é este?   Porque o seu nick é este? Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 3:40 pm

Eu escolhi este nick por gosto da Excel...*^*
Mas era para escolher o meu nick abitual nos foruns(Haruno Sakur@)
Pk é a minha personagem feminina favorita dos animes! *------* <33


E voces!? *^*
Ir para o topo Ir para baixo
IceColdMoon
Novato
Novato
IceColdMoon


Mensagens : 175
Data de inscrição : 20/05/2009

Porque o seu nick é este? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque o seu nick é este?   Porque o seu nick é este? Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 9:37 pm

sou icecoldmoon pois no 1º forum onde me registei foi o sailor moon portugal, entao como adoro gelo e o gelo é frio e o moon de sailor moon acabei por ficar icecoldmoon mas tratam-me quase sempre por ice-chan!
Ir para o topo Ir para baixo
Matt-kun
Novato
Novato
Matt-kun


Mensagens : 186
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 34
Localização : Brasil

Personagem
Nome::
O que é::
Historia::

Porque o seu nick é este? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque o seu nick é este?   Porque o seu nick é este? Icon_minitimeTer Mar 09, 2010 3:58 am

o meu nick habitual para quase tudo na realidade é Sean...

mas com o decorrer do tempo virei o Matt-Kun...

depois... copy ninja-sensei...

e finalmente resolvi mudar para Arashi...

não tenho um motivo certo eh simplesmente pq acho Arashi um nick legal haha
Ir para o topo Ir para baixo
Minto-chan
Moderador
Moderador
Minto-chan


Mensagens : 552
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 28

Porque o seu nick é este? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque o seu nick é este?   Porque o seu nick é este? Icon_minitimeTer Mar 09, 2010 4:45 pm

Bem, o meu primeiro nick foi Corina_chan, porque o primeiro fórum em que registei era sobre TMM e a minha personagem preferida era ela... com o passar do tempo mudei o nick para Minto-chan (Corina, mas em japonês) e assim ficou...
Se bem que ainda uso muitas vezes o nick AnjuHime (Princesa Anju - Anju Maaka de Chibi Vampire Karin), quando não posso usar o nick habitual...

Mas o Minto-chan pegou e pronto! Agora sou a Menta! ^^^(Minto = Menta)
Ir para o topo Ir para baixo
Haruno Sakur@
Novato
Novato
avatar


Mensagens : 131
Data de inscrição : 01/03/2010

Personagem
Nome::
O que é::
Historia::

Porque o seu nick é este? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque o seu nick é este?   Porque o seu nick é este? Icon_minitimeTer Mar 09, 2010 4:50 pm

Hmmm...entao e isso xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Ru-chi
Aprendiz
Aprendiz
Ru-chi


Mensagens : 223
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 28
Localização : In the RAINBOW!!

Porque o seu nick é este? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque o seu nick é este?   Porque o seu nick é este? Icon_minitimeTer Mar 09, 2010 6:29 pm

Bem... A minha história é longa:

Começando pela primária, as pessoas chamavam-me de Rutti, e achei muito fofo, depois comecei a ver anime, tinha eu para ai uns 6 ou 7 anos quando comecei e na comunidade otaku chamavam-me de ChibiSakura (Chibi=Porque ainda era piquena e Sakura=Porque foi a 1º personagens que eu mais gostei, e ainda amo), depois quando entrei no 7º ano, um rapaz gozava comigo porque gostava dele, então começou-me a chamar de Rutinha, e as minha colegas adoraram porque era fofo, e porque eu tinha uma cara super fofa, e roupas super fofas, então chamaram-me disso, mas na comunidade otaku chamavam-me de Rutinha-chan, o mesmo, mas com o chan. Depois a minha sensei, que é uma rapariga cujo o nick é Li, começou-me a chamar de Ru-chi, e eu tinha começado a fazer cosplays, então precisava de um nick de otaku maluco, então ficou Ru-chi, mas há pessoas que me chamam de Rutti, ou tambem de Ru-chi ou então de o título:
"O monstro" - Porque eu sou muito má para as pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Haruno Sakur@
Novato
Novato
avatar


Mensagens : 131
Data de inscrição : 01/03/2010

Personagem
Nome::
O que é::
Historia::

Porque o seu nick é este? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque o seu nick é este?   Porque o seu nick é este? Icon_minitimeTer Mar 09, 2010 9:17 pm

Ru-chi escreveu:
Bem... A minha história é longa:

Começando pela primária, as pessoas chamavam-me de Rutti, e achei muito fofo, depois comecei a ver anime, tinha eu para ai uns 6 ou 7 anos quando comecei e na comunidade otaku chamavam-me de ChibiSakura (Chibi=Porque ainda era piquena e Sakura=Porque foi a 1º personagens que eu mais gostei, e ainda amo), depois quando entrei no 7º ano, um rapaz gozava comigo porque gostava dele, então começou-me a chamar de Rutinha, e as minha colegas adoraram porque era fofo, e porque eu tinha uma cara super fofa, e roupas super fofas, então chamaram-me disso, mas na comunidade otaku chamavam-me de Rutinha-chan, o mesmo, mas com o chan. Depois a minha sensei, que é uma rapariga cujo o nick é Li, começou-me a chamar de Ru-chi, e eu tinha começado a fazer cosplays, então precisava de um nick de otaku maluco, então ficou Ru-chi, mas há pessoas que me chamam de Rutti, ou tambem de Ru-chi ou então de o título:
"O monstro" - Porque eu sou muito má para as pessoas.

xDD A sua sensei Li nao e uma rapariga de ''foruns'' !??

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Miaka_Yuuki
Administrador
Administrador
Miaka_Yuuki


Mensagens : 1182
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 29
Localização : Talvez no meu pequeno mundo, né?!?

Personagem
Nome:: Uchiha Mizuki
O que é:: Tarat
Historia::

Porque o seu nick é este? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque o seu nick é este?   Porque o seu nick é este? Icon_minitimeTer Mar 09, 2010 9:23 pm

Well my history...

Tudo começou quando me inscrevi no SMP, eu andava doida por me inscrever mas num tinha um nick de jeitos...
Até que me lembrei do comment de um amigo meu: "Epá comes tanto que pareces a Miaka do Fushigi Yuugi!"
E daí veio o Miaka_Yuuki! xD Noutros foruns estou como Mi-chan or Sailor_wind....pois eu adorova Sm e o meu elemento favorito é o vento!~

Agora nao me consigo separar deste nick simplesmente! king king king
Ir para o topo Ir para baixo
https://animerpgworld.forumeiros.com
Ru-chi
Aprendiz
Aprendiz
Ru-chi


Mensagens : 223
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 28
Localização : In the RAINBOW!!

Porque o seu nick é este? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque o seu nick é este?   Porque o seu nick é este? Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 3:55 pm

Haruno Sakur@ escreveu:
Ru-chi escreveu:
Bem... A minha história é longa:

Começando pela primária, as pessoas chamavam-me de Rutti, e achei muito fofo, depois comecei a ver anime, tinha eu para ai uns 6 ou 7 anos quando comecei e na comunidade otaku chamavam-me de ChibiSakura (Chibi=Porque ainda era piquena e Sakura=Porque foi a 1º personagens que eu mais gostei, e ainda amo), depois quando entrei no 7º ano, um rapaz gozava comigo porque gostava dele, então começou-me a chamar de Rutinha, e as minha colegas adoraram porque era fofo, e porque eu tinha uma cara super fofa, e roupas super fofas, então chamaram-me disso, mas na comunidade otaku chamavam-me de Rutinha-chan, o mesmo, mas com o chan. Depois a minha sensei, que é uma rapariga cujo o nick é Li, começou-me a chamar de Ru-chi, e eu tinha começado a fazer cosplays, então precisava de um nick de otaku maluco, então ficou Ru-chi, mas há pessoas que me chamam de Rutti, ou tambem de Ru-chi ou então de o título:
"O monstro" - Porque eu sou muito má para as pessoas.

xDD A sua sensei Li nao e uma rapariga de ''foruns'' !??

Spoiler:

Não ela não anda em foruns nenhuns que eu saiba não anda em nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
Haruno Sakur@
Novato
Novato
avatar


Mensagens : 131
Data de inscrição : 01/03/2010

Personagem
Nome::
O que é::
Historia::

Porque o seu nick é este? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque o seu nick é este?   Porque o seu nick é este? Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 6:59 pm

Ru-chi escreveu:
Haruno Sakur@ escreveu:
Ru-chi escreveu:
Bem... A minha história é longa:

Começando pela primária, as pessoas chamavam-me de Rutti, e achei muito fofo, depois comecei a ver anime, tinha eu para ai uns 6 ou 7 anos quando comecei e na comunidade otaku chamavam-me de ChibiSakura (Chibi=Porque ainda era piquena e Sakura=Porque foi a 1º personagens que eu mais gostei, e ainda amo), depois quando entrei no 7º ano, um rapaz gozava comigo porque gostava dele, então começou-me a chamar de Rutinha, e as minha colegas adoraram porque era fofo, e porque eu tinha uma cara super fofa, e roupas super fofas, então chamaram-me disso, mas na comunidade otaku chamavam-me de Rutinha-chan, o mesmo, mas com o chan. Depois a minha sensei, que é uma rapariga cujo o nick é Li, começou-me a chamar de Ru-chi, e eu tinha começado a fazer cosplays, então precisava de um nick de otaku maluco, então ficou Ru-chi, mas há pessoas que me chamam de Rutti, ou tambem de Ru-chi ou então de o título:
"O monstro" - Porque eu sou muito má para as pessoas.

xDD A sua sensei Li nao e uma rapariga de ''foruns'' !??

Spoiler:

Não ela não anda em foruns nenhuns que eu saiba não anda em nenhum.

Ai não? o.o'' entao pk que a chama sensei?? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ru-chi
Aprendiz
Aprendiz
Ru-chi


Mensagens : 223
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 28
Localização : In the RAINBOW!!

Porque o seu nick é este? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque o seu nick é este?   Porque o seu nick é este? Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 7:30 pm

Porque é uma história de Bleach.
Ir para o topo Ir para baixo
Beatzarre
Postador Anonimo
Postador Anonimo
Beatzarre


Mensagens : 494
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 27
Localização : Tokyo - Japan

Personagem
Nome:: Ezra Malfoy
O que é:: Mutante
Historia::

Porque o seu nick é este? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque o seu nick é este?   Porque o seu nick é este? Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 7:45 pm

Sou Kuro Hime porque quer dizer princesa negra mas a minha alcunha é Kira por causa do Light Yagami e de um baixista de uma banda que é o Kiro. Eu varei-o muito os nicks.
Ir para o topo Ir para baixo
Haruno Sakur@
Novato
Novato
avatar


Mensagens : 131
Data de inscrição : 01/03/2010

Personagem
Nome::
O que é::
Historia::

Porque o seu nick é este? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque o seu nick é este?   Porque o seu nick é este? Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 6:43 pm

Ah..entao e por essa razao. ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Neko-chan
Conhecido
Conhecido
Neko-chan


Mensagens : 83
Data de inscrição : 12/02/2010

Porque o seu nick é este? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque o seu nick é este?   Porque o seu nick é este? Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 7:59 pm

O meu nick é neko porque eu amolo gatos^^
Ir para o topo Ir para baixo
Misia
Conhecido
Conhecido
Misia


Mensagens : 58
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 27
Localização : Com meus Gays ;3~

Porque o seu nick é este? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque o seu nick é este?   Porque o seu nick é este? Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 9:23 pm

Tem cada porquê diferente aqui u.ú/

Bem o meu eu estava tentando inventar um nick diferente e um dia desses estava vendo umas imagens de Sound Horizon~
Acabei por conhecer uma garotinha e um garotinho que são gêmeos e me apaixonei de cara por eles *-*'
O nome da garota é Artemisia então eu simplifiquei para fazer o nick \o\


Última edição por Misia em Seg Jun 21, 2010 5:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimecity.forumais.com/portal.htm
Michiyo-chan
Novato
Novato
Michiyo-chan


Mensagens : 117
Data de inscrição : 12/02/2010
Localização : São Paulo - Brasil

Porque o seu nick é este? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque o seu nick é este?   Porque o seu nick é este? Icon_minitimeTer maio 11, 2010 6:00 pm

Well...

Eu dantes não tinha imaginação alguma para um nick apropriado.

Mas após um tempo uma conhecida minha havia postado um link no fórum dela, e este link era de um site que traduzia o seu nome para japonês.

Bem, o resultado foi Gouto Michiyo, já que o meu nome verdadeiro é Amanda e o meu sobrenome é Gomes xD

Então, eu meti Michiyo e a seguir "-chan", pois achava fofo ^^

E ficou assim =3

Mas em outros fóruns costumo usar "Miyo-chan" e "Miyo-chi(n)" para facilitar um cadinho x3
Ir para o topo Ir para baixo
Misia
Conhecido
Conhecido
Misia


Mensagens : 58
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 27
Localização : Com meus Gays ;3~

Porque o seu nick é este? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque o seu nick é este?   Porque o seu nick é este? Icon_minitimeTer maio 11, 2010 6:05 pm

Michiyo-chan escreveu:
Well...

Eu dantes não tinha imaginação alguma para um nick apropriado.

Mas após um tempo uma conhecida minha havia postado um link no fórum dela, e este link era de um site que traduzia o seu nome para japonês.

Bem, o resultado foi Gouto Michiyo, já que o meu nome verdadeiro é Amanda e o meu sobrenome é Gomes xD

Então, eu meti Michiyo e a seguir "-chan", pois achava fofo ^^

E ficou assim =3

Mas em outros fóruns costumo usar "Miyo-chan" e "Miyo-chi(n)" para facilitar um cadinho x3
Que interessante Michiyo-chan, gostei do seu motivo x3'
Eu ja pensei em usar um Nick desse mesmo jeito, mas em japonês meu nome é bem comum então não faria muita diferença :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimecity.forumais.com/portal.htm
Arisu
Conhecido
Conhecido
Arisu


Mensagens : 54
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 30
Localização : Por aí o/

Personagem
Nome:: Charlotte Le Baume Rainsworth
O que é:: Humana(?)
Historia::

Porque o seu nick é este? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque o seu nick é este?   Porque o seu nick é este? Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 5:27 pm

Arisu = pronunciação japonesa de Alice.

Alice (PH) = my favourite character from all the animes I know <3


E e' por isso x3
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloid-portugal.forumeiros.com
Mika
Forasteiro
Forasteiro
Mika


Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/06/2010

Porque o seu nick é este? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque o seu nick é este?   Porque o seu nick é este? Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 2:03 pm

Bom..
o meu é por que..bem,antes eu usava Hikari no primeiro fórm que entrei,mas a Hikari era muito conhecida e em outros fóruns não podia usar essa,então começei a usar 'Mah' mas achei muito besta (¬¬') ai eu ,vendo imagens de vocaloid ,vi a Miki e falei,Mika+Mah=Mika
então pegou x3
Ir para o topo Ir para baixo
Emilie Graball

Emilie Graball


Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 27

Personagem
Nome:: Emilie Graball
O que é:: Andarilha (Estudante)
Historia::

Porque o seu nick é este? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque o seu nick é este?   Porque o seu nick é este? Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 9:40 pm

Tenho esse nick porque, por falta de inspiração, comecei a mecher na minha lista de músicas e - depois de uma opção ou duas - peguei o primeiro nome de uma cantora francesa e o segundo nome semelhante a de um cantor americano. Tcharam! (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.queridasunshine.blogspot.com
Beatzarre
Postador Anonimo
Postador Anonimo
Beatzarre


Mensagens : 494
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 27
Localização : Tokyo - Japan

Personagem
Nome:: Ezra Malfoy
O que é:: Mutante
Historia::

Porque o seu nick é este? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque o seu nick é este?   Porque o seu nick é este? Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 9:56 pm

Bem aqui vai a explicação do meu novo nick.
Eu gosto de uma banda que já acabou que se chama Cinema Bizzarre é uma banda alemã grande fã do Japão.
E acho muito fofo o baixista que é o Kiro porque ele é muito timido e a personalidade dele é parecida a minha.
Daí ficou Kira mais tarde Kira Vongola ou Kira V por causa do anime KHR que é o meu anime preferido.
Ir para o topo Ir para baixo
Nana
Forasteiro
Forasteiro
Nana


Mensagens : 46
Data de inscrição : 01/04/2011

Porque o seu nick é este? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque o seu nick é este?   Porque o seu nick é este? Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 12:30 am

Meu nick e Nana porque alguns amigos que tenho me chamam assim ( nao sei como pegou mas pronto ) e como nao tenho imaginaçao ficou Nana! Ja e uma alcunha...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Porque o seu nick é este? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque o seu nick é este?   Porque o seu nick é este? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Porque o seu nick é este?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Modificar o nick

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rpg World :: Hora da Diversão!! :: Conversas...*w*-
Ir para: