Rpg World
Olá!~

Que sejas muito bem-vindo ao Rpg World!
Este forum é á base de Rpg's escritos em que podes participar para nao falar na multiplicidade de outras coisas de que podes falar e discutir aqui no forum!
Temos varios grupos em que podes participar e ser um bom otaku! ;D

Inscreve-te neste pequeno forum é tua medida!

Administração!~
Rpg World
Olá!~

Que sejas muito bem-vindo ao Rpg World!
Este forum é á base de Rpg's escritos em que podes participar para nao falar na multiplicidade de outras coisas de que podes falar e discutir aqui no forum!
Temos varios grupos em que podes participar e ser um bom otaku! ;D

Inscreve-te neste pequeno forum é tua medida!

Administração!~
Rpg World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rpg World

Vêm divertir-te neste magnifico forum para RPG
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Cozinha

Ir para baixo 
AutorMensagem
NallaM
Novato
Novato
NallaM


Mensagens : 120
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 28
Localização : Lisboa

Personagem
Nome:: Marissa Ahri Tigarian
O que é:: Tarat
Historia::

Cozinha Empty
MensagemAssunto: Cozinha   Cozinha Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 4:26 pm

Cozinha Rpg_kitchen_by_nallamichaelis-d5srwji


Última edição por NallaM em Sáb Jan 26, 2013 3:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
NallaM
Novato
Novato
NallaM


Mensagens : 120
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 28
Localização : Lisboa

Personagem
Nome:: Marissa Ahri Tigarian
O que é:: Tarat
Historia::

Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 5:11 pm

Cozinha Mariss10

Chego a cozinha e encaminho-me para o frigorífico para dar uma vista de olhos ao que se encontra lá dentro e ver se algo me chama a atenção. Após uns segundos de procura, fecho a porta do frigorífico e abro o congelador, tirando de lá uma lasanha vegetariana.

- Siiim. Só a lasanha é que me consegue aconchegar o estômago e até um pouco da minha alma cansada. - Sorrio suavemente enquanto tiro a lasanha do invólucro de plástico e coloco-a no forno. - Agora é só esperar um pouco.

Enquanto espero, pego num prato, talheres, guardanapo e num copo e coloco tudo em cima do balcão. Vou frigorífico e tiro um jarro com sumo de laranja e sirvo um pouco no copo. Coloco o jarro no seu lugar novamente e depois de alguns minutos de espera vou ao forno e retiro a lasanha. Sirvo-me de um pouco e o resto coloco num tupperware e meto-o no frigorífico. Sento-me ao balcão e cheiro a comida, as minhas caudas a abanarem de contentamento e um sorriso nos meus lábios, começo a comer. Quando acabo de comer coloco o prato e os talheres na máquina de lavar a loiça juntamente com o copo já vazio. Espreguiço-me e encaminho-me para a minha casa de banho.
Ir para o topo Ir para baixo
NallaM
Novato
Novato
NallaM


Mensagens : 120
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 28
Localização : Lisboa

Personagem
Nome:: Marissa Ahri Tigarian
O que é:: Tarat
Historia::

Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha Icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 3:17 pm

Cozinha Mariss10

Chegando a cozinha, já com uma ideia do que quero levar comigo para a minha caminhada, retiro umas peças de fruta do frigorifico e lavo-as no lava-loiças e coloco-as em cima do balcão. Pego também numas bolachas e numa garrafa de água fresca e meto todo dentro de uma malinha. Pego na mala e vou para o hall de entrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rpg World :: Rpg Games :: Tsukiville Memoir :: Tsukiville :: Casas :: Mansão Tigarian-
Ir para: