Rpg World
Olá!~

Que sejas muito bem-vindo ao Rpg World!
Este forum é á base de Rpg's escritos em que podes participar para nao falar na multiplicidade de outras coisas de que podes falar e discutir aqui no forum!
Temos varios grupos em que podes participar e ser um bom otaku! ;D

Inscreve-te neste pequeno forum é tua medida!

Administração!~
Rpg World
Olá!~

Que sejas muito bem-vindo ao Rpg World!
Este forum é á base de Rpg's escritos em que podes participar para nao falar na multiplicidade de outras coisas de que podes falar e discutir aqui no forum!
Temos varios grupos em que podes participar e ser um bom otaku! ;D

Inscreve-te neste pequeno forum é tua medida!

Administração!~
Rpg World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rpg World

Vêm divertir-te neste magnifico forum para RPG
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ponte Waikiki

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Beatzarre
Postador Anonimo
Postador Anonimo
Beatzarre


Mensagens : 494
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 27
Localização : Tokyo - Japan

Personagem
Nome:: Ezra Malfoy
O que é:: Mutante
Historia::

Ponte Waikiki Empty
MensagemAssunto: Ponte Waikiki   Ponte Waikiki Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 11:18 am

Ponte Waikiki Abando10
Ir para o topo Ir para baixo
Mafi-Chan
Novato
Novato
Mafi-Chan


Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/07/2012

Personagem
Nome:: Harumi Reiko
O que é::
Historia::

Ponte Waikiki Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte Waikiki   Ponte Waikiki Icon_minitimeSeg Dez 24, 2012 10:19 am

Ponte Waikiki Daitoc10

Cheguei á ponte Waikiki, uma ponte completamente destruida por nós.
Pensava na conversa que tinha tido com Mizuki e o facto de ela não me sair da cabeça estava a dar cabo de mim.

- Que raio! Porque é que não sais da minha cabeça?!

A minha raiva, a ansiedade, a angustia, todos estes sentimentos de revolta começaram a vir ao de cima.

- Tsubaki no Mai!

Ponte Waikiki 1708852o



Tirei o osso do meu braço, o rádio, modificando a sua forma para ficar
como uma espada, e comecei atacar a parte lateral da ponte, jurando não sair dali até acabar com a ponte.

Ponte Waikiki 4300479279683kimimaroat

Ir para o topo Ir para baixo
Miaka_Yuuki
Administrador
Administrador
Miaka_Yuuki


Mensagens : 1182
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 29
Localização : Talvez no meu pequeno mundo, né?!?

Personagem
Nome:: Uchiha Mizuki
O que é:: Tarat
Historia::

Ponte Waikiki Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte Waikiki   Ponte Waikiki Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 6:16 pm

Ponte Waikiki Mizuki10

A noite era o melhor momento para encontrar pessoas que tinham sido afectadas pelo virus,
apesar de ser assustador e eu ser apenas uma rapariga. Eu acreditava que era capaz de me
defender sozinha. Já tinha enfrentado muito neste mundo. Respirei fundo enquanto segurava
uma lanterna na minha mão direita. Andava devagar, não fosse encontrar uma poça ou um
buraco criado pelos mais "famintos", que já de tudo comiam.

-Vá lá Mizuki...é só uma ponte...degradada...nada a temer...

Repetia a mim mesma, para acalmar o medo que apoderava o meu coração.
Ir para o topo Ir para baixo
https://animerpgworld.forumeiros.com
Raimond
Conhecedor Da Arte
Conhecedor Da Arte
Raimond


Mensagens : 323
Data de inscrição : 13/11/2009
Idade : 29
Localização : onde o vento e as mas influencias me levarem

Personagem
Nome:: Jin Fudo
O que é:: Sonic!
Historia::

Ponte Waikiki Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte Waikiki   Ponte Waikiki Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 4:37 pm

Ponte Waikiki Aikaca10

Estava eu a passear per este territórios sem sono quando dou por mim numa espécie de ponte, toda desfeita, partida em pedaços, esburacada e perfeita para seres como nos.
Olhei a minha volta e reparei naquele rapaz um pouco estranho a bater na ponte com o que parecia ser um pau branco muito resistente.

"Nya... Que raios esta ele a fazer exactamente?"

Fiquei ali, perplexa a olhar e a tentar perceber o que estava ele a fazer, mas sem ser vista.
Ir para o topo Ir para baixo
Mafi-Chan
Novato
Novato
Mafi-Chan


Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/07/2012

Personagem
Nome:: Harumi Reiko
O que é::
Historia::

Ponte Waikiki Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte Waikiki   Ponte Waikiki Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 6:54 pm

Ponte Waikiki Daitoc10

Depois de tanto atacar a parte lateral da ponte e de finalmente cair um
pedragulho aos pedaços no chão. Parei.
Repus o meu osso e limpei o meu suor com a manga da camisola, reparando numa cauda que estava a abanar,
mas que o resto do corpo estava escondido. Porém, não quis atacar porque sentia que era um dos meus.

Estava tão cansado, com imensa fome, já não conseguia nem andar. Deslizei pela lateral da ponte
onde estava, sentando-me no chão.

Reparei numa luz que estava a aproximar-se lentamente, querendo sair de onde estava mas não tinha forças para tal,
mas não me preocupei pois estava de noite e sei que ninguém me conseguiria ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Raimond
Conhecedor Da Arte
Conhecedor Da Arte
Raimond


Mensagens : 323
Data de inscrição : 13/11/2009
Idade : 29
Localização : onde o vento e as mas influencias me levarem

Personagem
Nome:: Jin Fudo
O que é:: Sonic!
Historia::

Ponte Waikiki Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte Waikiki   Ponte Waikiki Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 9:05 pm

Ponte Waikiki Aikaca10

Olhei para ele enquanto deslizava e pensava que parecia divertido. Nem reparei na luz que se aproximava.

-Nya!

Apercebi-me de uma presença ja conheçida, mas nao sabia bem de quem nem onde estava... A fome estava a começar a afectar os meus instintos e nao sabia ate quando iria conseguir segurar a fera...
Ir para o topo Ir para baixo
Miaka_Yuuki
Administrador
Administrador
Miaka_Yuuki


Mensagens : 1182
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 29
Localização : Talvez no meu pequeno mundo, né?!?

Personagem
Nome:: Uchiha Mizuki
O que é:: Tarat
Historia::

Ponte Waikiki Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte Waikiki   Ponte Waikiki Icon_minitimeDom Jan 20, 2013 1:08 pm

Ponte Waikiki Mizuki10

Continuei andar. O chão estava meia enlameado e os pés por vezes ficavam presos e eu tinha
de caminhar a passo de gigante para os retirar. Começava a ficar cansada deste esforço. Já
tinha a respiração acelerada. Parei um pouco, pondo as mãos sobre os joelhos e respirando
fundo várias vezes.

-Isto é mais cansativo do que pensava...

Disse, limpando o suor que me caia no rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://animerpgworld.forumeiros.com
Mafi-Chan
Novato
Novato
Mafi-Chan


Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/07/2012

Personagem
Nome:: Harumi Reiko
O que é::
Historia::

Ponte Waikiki Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte Waikiki   Ponte Waikiki Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 7:26 pm

Ponte Waikiki Daitoc10

O cansaço diminuia mas a fome não parava de aumentar, parecia que não
comia á dias, se aquela coisa se aproxima mais de mim vou matá-la.
Ao tempo que aquela luz se ia aproximando eu tentava manter-me escondido
para realizar a minha caçada, só que este pensamento parou no momento em que ouvi um murmuro
, parecia conhecer aquela voz, mas não dava para saber quem era.

- Eu não vou aguentar.. vou ter de atacar..

A fome era demais, estava a dar cabo de mim.
Levantei-me aos poucos e tirei o osso das minhas costas.

- Tsubaki no Mai!

Atirei-o para o sitio onde tinha a certeza que estava a tal presença.
Comecei-me a aproximar, tendo quase a certeza que tinha acertado.
Ir para o topo Ir para baixo
Miaka_Yuuki
Administrador
Administrador
Miaka_Yuuki


Mensagens : 1182
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 29
Localização : Talvez no meu pequeno mundo, né?!?

Personagem
Nome:: Uchiha Mizuki
O que é:: Tarat
Historia::

Ponte Waikiki Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte Waikiki   Ponte Waikiki Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 7:48 pm

Ponte Waikiki Mizuki10

Ouvi uma voz e ouvi algo a cortar o ar. Desviei-me mas aquilo atingiu um pouco o meu braço
esquerdo fazendo sangue. Aquilo não era bom sinal. Ia atrair mais...mais...Hidins. Pus a mão
sobre o braço e o meu cabelo tornou-se mais claro iluminando o sitio em meu redor. Esperava
afasta-los assim.

-Crap...o meu braço...preciso estancar isto. Mas quem é que me atingiu!?
Ir para o topo Ir para baixo
https://animerpgworld.forumeiros.com
Raimond
Conhecedor Da Arte
Conhecedor Da Arte
Raimond


Mensagens : 323
Data de inscrição : 13/11/2009
Idade : 29
Localização : onde o vento e as mas influencias me levarem

Personagem
Nome:: Jin Fudo
O que é:: Sonic!
Historia::

Ponte Waikiki Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte Waikiki   Ponte Waikiki Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 2:01 pm

Ponte Waikiki Aikaca10

Estava eu envolta nos meus pensamentos quando ouvi um barulho e senti o cheiro a sangue. Parecia que algo, ou alguém se tinha magoado. Decidi avançar para ver do que se tratava e reparei que a luz se tinha tornado mais intensa, mais brilhante. Aproximei-me e reparei que quem estava a fazer aquela luz era a rapariga do lago.

"Nya... isto não e bom! Controla-te!"

Com cautela, mas a vista, aproximei-me da rapariga.

-Estas bem? Não devias estar aqui! e perigoso andar a passear por aqui a esta hora...

Reparei que era ela também a fonte do cheiro de sangue fresco.

-A-a-a-ainda para mais... assim... como...

As palavras deixaram de sair o os olhos ficaram fixos a olhar para o braço dela. Algo começou a despertar la no interior, algo muito negro, tão negro como um céu vazio, sem estrelas. Antes de ser totalmente dominada pela escuridão fitei a rapariga nos olhos.

-Desculpa, mas e para teu próprio bem! NYA!

Meti umas pedras a volta dela a flutuarem como uma espécie de escudo contra possíveis ameaças e cai no chão, faminta e sem força para me mexer.
Ir para o topo Ir para baixo
Mafi-Chan
Novato
Novato
Mafi-Chan


Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/07/2012

Personagem
Nome:: Harumi Reiko
O que é::
Historia::

Ponte Waikiki Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte Waikiki   Ponte Waikiki Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 3:05 pm

Ponte Waikiki Daitoc10

Aproximei-me reparando que a luz ficara mais intensa.
Deparei-me com uma rapariga, parecia um lobo, estava no chão deitada, fraca, e acredito que estava cheia de fome, porque só isso deita um hidin a baixo.
Senti que fazia parte de nós e ajoelhei-me.

- O que é que te aconteceu? Não foi em ti que acertei, há mais alguém aqui...

Foi neste momento que olhei em frente e vi a Mizuki. Estava com pedras a fluturaem á sua volta, devia de ser o poder daquela rapariga.
Olhei para Mizuki perplexo, por ter sido nela que tinha acertado.

- Mizuki...

Estava cheio de fome, mas não conseguia atacá-la, o porque não sei.. Parecia que estava a trair o meu clã, mas não havia algum sentimento que me impedia para tal.. Por isso mesmo, apesar de já não ter muitas forças, quis tirá-la dali para ela sair da floresta, não ia ser complicado pois se a outra rapariga estava no chão o seu poder estava mais fraco.

- Yanagi No Mai!

Projetei os ossos de meu corpo para fora das minhas palmas, joelhos, cotovelos, e escapulas, e assim usei para um poderoso ataque frontal, fui com uma velocidade extrema, até aquela barreira tocando com os ossos que se projetaram, fazendo uma enorme força, para as pedras cairem.
Ir para o topo Ir para baixo
Miaka_Yuuki
Administrador
Administrador
Miaka_Yuuki


Mensagens : 1182
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 29
Localização : Talvez no meu pequeno mundo, né?!?

Personagem
Nome:: Uchiha Mizuki
O que é:: Tarat
Historia::

Ponte Waikiki Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte Waikiki   Ponte Waikiki Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 12:16 pm

Ponte Waikiki Mizuki10

Tudo aconteceu tão de pressa que nem tive tempo para pensar muito. Apenas criei um campo
de raios à minha volta. Isto não me podia estar acontecer. Fechei os olhos e cerrei os olhos.

-Desculpem-me se atingir alguém!

Disse, abrindo os olhos e concentrando a minha força. O campo de raios começou a crescer
fazendo força nas rochas. Dois ataques, um de fora e outro de dentro a barreira de pedras
não ia durar muito.

-Vá...lá!!!

Ir para o topo Ir para baixo
https://animerpgworld.forumeiros.com
Raimond
Conhecedor Da Arte
Conhecedor Da Arte
Raimond


Mensagens : 323
Data de inscrição : 13/11/2009
Idade : 29
Localização : onde o vento e as mas influencias me levarem

Personagem
Nome:: Jin Fudo
O que é:: Sonic!
Historia::

Ponte Waikiki Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte Waikiki   Ponte Waikiki Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 1:13 pm

Ponte Waikiki Aikaca10


(era uma barreira protectora XD)


Estava eu deitada no chão meia inconsciente, meia consciente, meia incerta, meia segura... Mas completamente esfomeada. Apercebi me de umas vozes a falarem a minha volta mas não sabia quem era, porque a voz dentro de mim esfomeada estava a dizer-me para eu atacar, matar, destruir e me alimentar...
Comecei a ouvir passos em direcção a ponte. Eram Hidins que também tinham sido atraídos pelo cheiro a sangue... Com algumas forças levantei-me do chão.
Olhei para trás e vi duas silhuetas meio turvas, mas percebi que se tratavam de amigos.

-Corram... Protejam-se... Eles vêem ai! eu cobro-vos... ou pelo menos... tento...


Desfiz a barreira que estava a volta da Mizuki lentamente para eles não se atingirem um ao outro e comecei a olhar em redor, algo que Jin me tinha ensinado a fazer antes de atacar, para saber onde acertar, sem falhar!
Ir para o topo Ir para baixo
Miaka_Yuuki
Administrador
Administrador
Miaka_Yuuki


Mensagens : 1182
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 29
Localização : Talvez no meu pequeno mundo, né?!?

Personagem
Nome:: Uchiha Mizuki
O que é:: Tarat
Historia::

Ponte Waikiki Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte Waikiki   Ponte Waikiki Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 9:04 pm

Ponte Waikiki Mizuki10

Assim que aquela estranha gata desfez a barreira, assentei bem os pés no chão e aproximei-me
dela a correr, coloquei um braço dela sobre o meu pescoço e suportei o corpo dela.

-Não te vou deixar aqui sozinha...nem penses nisso...

Disse, começando andar. Depois olhei para Daito.

-Tu vais ficar...? - disse sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://animerpgworld.forumeiros.com
Mafi-Chan
Novato
Novato
Mafi-Chan


Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/07/2012

Personagem
Nome:: Harumi Reiko
O que é::
Historia::

Ponte Waikiki Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte Waikiki   Ponte Waikiki Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 7:13 pm

Ponte Waikiki Daitoc10

Ao barreira desfez-se e Mizuki saiu de lá de dentro.
Vi-a a ajudar a outra rapariga, mas elas iam muito devagar e qualquer outro Hidin,
com o cheiro do sangue de Mizuki podia atacá-la.

- Vai embora, corre, vai para outro sitio. Eu fico com ela e tomo conta dela.

O meu instinto de assassino estava a vir ao de cima e sabia que o daquela rapariga Hidin
também estava e por isso mesmo ficara assim, sem forças.

- Nós vamos ficar cegos de fome e se não te fores embora vamos te matar. Vai-te embora por favor!

Agarrei a rapariga que Mizuki estava a ajudar e peguei-a ao colo.
Os meus olhos começavam a ficar cada vez mais vermelhos, mais brilhantes e isso era muito mau sinal.
Ir para o topo Ir para baixo
Raimond
Conhecedor Da Arte
Conhecedor Da Arte
Raimond


Mensagens : 323
Data de inscrição : 13/11/2009
Idade : 29
Localização : onde o vento e as mas influencias me levarem

Personagem
Nome:: Jin Fudo
O que é:: Sonic!
Historia::

Ponte Waikiki Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte Waikiki   Ponte Waikiki Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 2:55 pm

Ponte Waikiki Aikaca10



Olhei para ele enquanto me agarrava e sorri.

-Não te preocupes... Ela fica... a salvo...

Derrubei um pilar da ponte fazendo um buraco enorme entre os hidins e a Mizuki.
Olhei Mizuki com um ultimo sorriso antes da minha "personalidade" Hidin se apoderar do meu corpo. Felizmente não tinha força para levantar mais nenhuma pedra porque assim que este meu lado despertou, saltei dos braço de Daito e tentei atirar algumas das pedras mais pequeninas aquela presa ferida.

-GRRRRRRRRRRRRRR!
Ir para o topo Ir para baixo
Miaka_Yuuki
Administrador
Administrador
Miaka_Yuuki


Mensagens : 1182
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 29
Localização : Talvez no meu pequeno mundo, né?!?

Personagem
Nome:: Uchiha Mizuki
O que é:: Tarat
Historia::

Ponte Waikiki Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte Waikiki   Ponte Waikiki Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 7:29 pm

Ponte Waikiki Mizuki10

Eles estavam a tentar salvar-me, olhei para os dois do outro lado. Respirei fundo.

-Daito-san! Neko-san!(Aika) eu vou salvar-vos disso! Acreditem em mim!

Disse, agarrando na alça da minha mala enquanto o meu cabelo ficava claro e luminoso criando
uma barreira de electricidade à minha volta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://animerpgworld.forumeiros.com
Raimond
Conhecedor Da Arte
Conhecedor Da Arte
Raimond


Mensagens : 323
Data de inscrição : 13/11/2009
Idade : 29
Localização : onde o vento e as mas influencias me levarem

Personagem
Nome:: Jin Fudo
O que é:: Sonic!
Historia::

Ponte Waikiki Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte Waikiki   Ponte Waikiki Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 6:34 pm

Ponte Waikiki Aikaca10


La estava eu... a tentar desesperadamente atirar pedras... Por um lado, era bom. Não tinha como a magoar... Por outro, era mau porque não era EU a fazer aquilo... Bem tentei lutar mas em vão.. Como se algo negro, mais negro que a própria noite sem estrelas, me impedisse de avançar...

"Porquê? Porque é que eu não consigo? Eu tenho de conseguir... Não quero ficar sozinha... Não outra vez..."

A certa altura, apercebi-me que não era a escuridão que me impedia. Era sim o meu medo, o medo de avançar e perceber que aquela escuridão não estava só ali... Perceber que aquela escuridão era nada mais nada menos que a verdadeira realidade, uma solidão enorme que se apoderava de mim, lentamente enquanto todos ao redor se afastavam...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ponte Waikiki Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte Waikiki   Ponte Waikiki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ponte Waikiki
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rpg World :: Rpg Games :: Tsukiville Memoir :: Tsukiville :: Território Baldio-
Ir para: