Rpg World
Olá!~

Que sejas muito bem-vindo ao Rpg World!
Este forum é á base de Rpg's escritos em que podes participar para nao falar na multiplicidade de outras coisas de que podes falar e discutir aqui no forum!
Temos varios grupos em que podes participar e ser um bom otaku! ;D

Inscreve-te neste pequeno forum é tua medida!

Administração!~

Rpg World

Vêm divertir-te neste magnifico forum para RPG

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Chá das 17:00

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Chá das 17:00   Qui Set 03, 2009 3:21 pm

Espero que sim ^^"
Miaka_Yuuki
Administrador
Administrador

Personagem
Nome:: Uchiha Mizuki
O que é:: Tarat
Historia::

MensagemAssunto: Re: Chá das 17:00   Qui Set 03, 2009 3:28 pm

...Menta-chan!! Posta onegai... Crying or Very sad

...Bah...seca...nao se faz nada...a nao ser ver video-clips do Corbin Bleu xD

Inscrevam-se neste fórum fofinho sobre Khr!~ Shocked What a Face Shocked What a Face

http://animerpgworld.forumeiros.com
Matt-kun
Novato
Novato

Personagem
Nome::
O que é::

MensagemAssunto: Re: Chá das 17:00   Qui Set 03, 2009 3:34 pm

caham...

bom faz o seguinte gurias...

reservem 30 minutos do seu dia para estudar... sim somente 30 minutos do dia (além da escola eh claro) e vcs se sairão mto bem... ao menos eh como eu faço e sempre ocnsegui ir aprovado!!!!

=DDD
Miaka_Yuuki
Administrador
Administrador

Personagem

MensagemAssunto: Re: Chá das 17:00   Sab Set 05, 2009 4:08 pm

...é o que mim costuma fazer...atenção nas aulas, fazer os deveres e rever a materia, chega para ter boas notas.

Só uma pequena revisao antes dos exames...e costumo ir bem...

Inscrevam-se neste fórum fofinho sobre Khr!~ Shocked What a Face Shocked What a Face

Matt-kun
Novato
Novato

Personagem

MensagemAssunto: Re: Chá das 17:00   Sab Set 05, 2009 5:25 pm

faço basicamente a mesma coisa q a mi-chan! ^^
Miaka_Yuuki
Administrador
Administrador

Personagem

MensagemAssunto: Re: Chá das 17:00   Seg Set 07, 2009 2:12 pm

Sucata velha!!!`*-* Wee!! Vou-me divertir a partir coisas!!

Falta aqui a Angie para partir pratos de bateria e Guitarras!! x3

Nao tou bem...mas já estou melhorzinha...só para avisar que eu explodi!! E atirei com uma serie de coisas (palavras) ao meu tio!!! xD
I'm soo Happyyyy!! Tou melhor...mas ainda nao acabou...falta o divorcio... @

Minto-chan
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Chá das 17:00   Seg Set 07, 2009 7:38 pm

-.-''
Mas ainda bem que estás melho Mi-chan!!!!

Nyah~ eu sinto-me excluida i.i
Mas não é desta conversa! (talvez um pouco)

Kuso! Que por** de personalidade a minha!!! KYAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!
T.T
Eu fico sempre excluida das coisas devido à minha estúpida personalidade i.i

Miaka_Yuuki
Administrador
Administrador

Personagem

MensagemAssunto: Re: Chá das 17:00   Seg Set 07, 2009 7:53 pm

Eu tambem era excluida...mas passei a ser mais activa nas coisas...e nao me deixar levar pelas falinhas mansas...e pensar "que aquilo nao é para mim -.-' "

Menta-chan! Atira-te a eles!!! (uma forma de dizer)

...Nao deixes que a tua personalidade te leve abaixo...senao vou ai e ajudo-te!! (H)

Minto-chan
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Chá das 17:00   Seg Set 07, 2009 8:08 pm

Para começar, eu sou ignorante *esconde do Sean* e quero perguntar o que isto --> (H) significa.
São aqueles óculos que aparecem no msn? 8DDD

Não é do estilo que tu disseste, é mais que... e pá, sei que pode não parecer mas eu sou bué timida, mesmo! Não tanto como a Hinata, mas quase xD

É que tipo... eu tenho tendência a não me misturar, a não me revelar e falar e essas tretas todas, porque tenho medo... tenho medo de se eu falar, ser ignorada ou gozarem comigo! Coisa que acontece várias vezes e por isso eu fico traumatizada e cada vez sou mais fechada, só me abrindo mesmo em fóruns, ou com pessoas que eu conheço mesmo bem!

Por exemplo... se eu estiver sozinha em casa, com os meus pais e tal ou na escola com as minhas bests, sou uma pessoa completamente diferente do que se tiver, vamos supor... no msn (nem tanto), num sítio com pessoas, como festas e salas de aula, etc.

Simplesmente porque não consigo!!
Tenho medo! Fico aterrorizada e depois não consigo dizer o que penso, pela razão que disse acima!!
Costumo ser excluída e isso *limpa as lágrimas* (sério, estou mesmo a chorar.) e sei que cada vez me vou fechar mais para as pessoas novas ou pessoas que eu conheço pouco!!

Aiiii.... Pronto, desabafei convosco! i.i
É assim que eu me sinto, e por isso passo cada vez mais tempo em fóruns/net ou fechada no meu quarto, porque fora destes sítios, não consigo ser e rapariga que eu sei que deveria ser na realidade, ou melhor, a verdadeira personalidade escondida dentro de mim!!!

Tenho vindo-me a aperceber que em Shugo Chara, sou o contrário da Amu, mas ao mesmo tempo, muito parecida com ela. Enquanto ela mostra um lado frio, mas cool, para toda a gente, eu mostro um lado calado e sério...

Nyah!!!! Ajudem-me!!!! EU tenho tanto medo!!!!!!
Sou tão parva! Ai... que raiva!!! Esta é a verdadeira Minto-chan, que eu escondo da maioria das pessoas!!
Eu não choro na escola ou num lugar público! Não consigo!!! Por isso, fecho-me no meu quarto para chorar, e costuma ser uma vez por semana, por aí...

É melhor parar de escrever, porque de aqui a pouco, não vejo o teclado com as lágrimas...

Help??? Onegai...
Eu estou mesmo muito mal...

Miaka_Yuuki
Administrador
Administrador

Personagem

MensagemAssunto: Re: Chá das 17:00   Seg Set 07, 2009 8:35 pm

Well...Menta-chan...(H) sao mesmo os oculos do msn x3 Amo-os...é uma mania que tenho...^^'

Entendo-te...eu tambem era assim...fechava-me tinha medo que gozazem comigo...por exemplo...eu nao ligo muito á moda...

As minhas roupas estao todas fora de moda e por vezes ouço comentarios desnecessarios...se que é que me entendes...e até as minhas amigas ficam a olhar para mim...só que eu tenho a mania de combinar as coisas...os sapatos com a camisola, as meis com as...a roupa interior...as calças com um acessorio qualquer...que é quase smepre azul ou preto...

Ok...nao era isto ^^'' Bem como eu hei-de de dizer-te isto...nao tens de ter medo...eu tambem passei por isso este ano...porque...eu era calada, timida...e eu sofri muito...pois a pessoa que eu amava, tambem me amava...mas por eu nao lhe dar uma resposta nem me declarar...ele acabou por ser "roubado" pela minha maior rival...eu fiquei destroçada...eu perdi a pessoa que amava para a pessoa que mais odiava...foi horrivel...

Eu...uns dias depois fui ao cabeleireiro e cortei o cabelo (como nos animes e mangas, desilução amorosa=cabelo cortado)...e levantei a cabeça...começei a relacionar-me melhor meter-me no meio das conversas, dar a minha opiniao...enfrentar as criticas e comentarios acerca de mim...costumava responder: "Nao consigo ser melhor...mas estou a tentar os possiveis para te superar" Kukuku...i'm the devil!! Muahahah!

As pessoas agora aceitam-me como sou...basta enfrenta-los...Carol-chan...nao deves ter medo...senao é pior...muito pior...podes ter a certeza...mais vale a pena um trauma do que passar a vida infeliz e sem amigos pertos de nos...disso podes ter a certeza...

Eu nao sou muito boa em sentimentos e tais...mas espero que este exemplo meu...te servia...ergue a cabeça e relaciona-te...mais vale sofrer um pouco do que sofrer para sempre...

Minto-chan
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Chá das 17:00   Seg Set 07, 2009 9:27 pm

KYAH! Mi-chan, puseste-me outra vez a chorar!!!

Essa parte da roupa, eu também não sigo a moda e costumo vestir preto ou rosa/vermelho.
Não me importa o que as pessoas dizem, mas à coisas que eu não tinha coragem de vestir e andar na rua...

Well... muito obrigado pelas tuas palavras, sério!!!
Eu também quero cortar o cabelo e mudar tudo. Pôr um ponto final na antiga Carol e renascer, tal como uma fénix! *suou muito poético... e fantasioso*
Mas é que quando eu me preparo, volto ao inicio, porque sei que posso voltar a ser a mesma de antes, porque tenho medo de me dar a conhecer.

Leio montes de vezes o meu signo "extrovertida, adora ser o centro das atenções, etc." eu fico... metade verdade, metade mentira.
Mas tipo, eu odeio quando é nas aulas... ficam todos olhar para mim e eu perco a coragem, fico super-vermelha!

Eu quero cortar o cabelo como a Rena de Higurashi, mas acho que vai ficar mal, porque o meu cabelo é encaracolado! E porque talvez precise dele para o Anipop.

O problema é o meu medo... eu penso mesmo MUITO antes de falar.Re-faço a frase mil vezes na cabeça, antes de perguntar e espero pela melhor oportunidade, o que dá, algumas vezes, não conseguir perguntar nada -.-''

O meu problema também é fazer-me... "brilhar".
Por exemplo, no fórum de SC, Alice Game, Maidland, Anime Girls , ou um parecido, se eu me fosse embora, ninguém notaria. E isso faz-me vir abaixo.
E por isso, e pá... eu fico mal...

Mas vou tentar mudar! Mas ainda não sei como i.i
Vou tentar fazer o que fizeste!!!

Matt-kun
Novato
Novato

Personagem

MensagemAssunto: Re: Chá das 17:00   Ter Set 08, 2009 12:34 am

aiiiiiiiiiiiii meu deusssssssssssssssssssssssssssss

eu perdi linha e carretel lendo tudo isto...

bom... eu tbm sou timido... U.u

então infelizmente... não posso ajudar mto a menta-chan mas lá vai o penso sobre o assunto nada mto especial mas vamos ver se ajudo:

Noi principio vc tem medo de pagar o pato ser ridicularizada ou até msm ironizada... pois bem eh o seguinte eu me sentia assim ... e ainda me sinto em certas ocasiões... na faculdade n tenho nem 1 amigo... pois bem... como posso dizer tudo q tens q fazer eh o seguinte respirar fundo e não ter medo de falar coisas nescessarias... ou tbm desnescessarias... eu mtas vezes coloco uma mascara para bancar o intrometido... eu me intrometo nas conversas dos outros para formar um vinculo com as pessoas, de preferencia um vinculo afetivo positivo, mas as vezes me intrometo para formar um vinculo afetivo negativo... é complicado, mas se vc esta em meio a pessoas desconhecidas as quais vc acha q estão fazendo tudo errado ou sua opinião eh totalmente diferente da delas esponha a sua opinião sem medo, depois se vc for redicuralizada... fale comigo... eu ajudo vc a superar esta como ajudo a todos meus amigos/amigas, nada mto especial mas eu sempre ajudo... pois bem se vc tem um colega ao qual gosta e por isso sente vergonha de falar com ele, mas ele vem faalr com vc... o q vc faz? gaguejar, nem pensar! sempre entre nas conversas com um sorriso no rosto... essa eh a chave q então vc vai ver ele tbm vai reajir melhor... ao menos para mim sempre funcionou este esquema, pois quando vc sorri vc abre espaço para a pessoa com quem esta falando se sentir mais a vontade e vc fica mais avontade com isto tbm...

de certa forma tudo isso q te fale eu passei por estas situações, e superei elas... agora o q mais tenho q me superar? horasm inha banda um show ao vivo mais de 50 espectadores... sim 50 jah eh um bom numero... pois a gente toca num barzinho ali outro aqui... eh que nem Beck... conquistar nossos fãs ^^

Espero ter ajudado menta-chan!

ass.: Sensei Math-Kun!

Mi-chan e Menta-chan vcs estão proibidas de se sentirem deprimidas... se sentiren-se deprimidas falem com o mathias-senpai ^^

se não falarem sentirão meu treino pesado ò.ó
Minto-chan
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Chá das 17:00   Ter Set 08, 2009 8:01 pm

*-* ARIGATOU MATT-SENPAAAAAAIIIIIIIIIII!!!!

Nyah~ tenho dois Senpais! ^^

Hum... eu estou a tentar melhorar, e a ponderar bem o corte de cabelo! 8D
Acho que tenho que começar o ano como uma nova pessoa, e não no meio do ano, e como a minha mãe me vai obrigar a ir ao cabeleireiro sábado...
Mas mesmo assim, acho que vai ficar mal em mim! i.i

Well, estou a tentar ser o contrário do que sou agora, e com a vossa ajuda, tenho a certeza que sim, vou conseguir!!!

Muito obrigado pelas vossas palavras, de vocês os dois, ajudaram-me muito!!!

Mão não quer dizr que eu continue a esconder os meus verdadeiros sentimentos com um sorriso na cara! Odeio preocupar as outras pessoas, mas ontem explodi.
É no que o msn dá =/

Bem, vou tentar!!!
Por favor, continuem-me a apoiar e a dar os vossos excelentes conselhos, Mi-chan, Matt-kun, meus amigos!!!
Eu agora até fiquei a pensar quem eram na realidade os meus verdadeiros best friends... porque eu nunca lhes conto como me sinto realmente.
Elas pensam que a minha vida é tão... invejável! Estou sempre feliz, com um sorriso na cara, ao pé delas, mas eu faço um pouco como o Naruto... escondo a tristeza e a dor por detrás de um sorriso...
Não sabem como foi importante para mim ler o que li... *-* EU ADORO-VOS!!!!

Matt-kun
Novato
Novato

Personagem

MensagemAssunto: Re: Chá das 17:00   Ter Set 08, 2009 8:06 pm

Mad Mad

isto me deixou emocionado =D

menta-chan! concerteza pode contar comigo para tudo estou mto longe de vcs... mas ao mesmo tempo mto perto... todas vcs podem contar comigo o/... eu sempre ajudo de um modo ou de outro!!!

esta certo caham...

minhas costas tão doendo! ¬¬

malditos yankes!

bom voltando ao assunto central vc pode sim contar comigo pro q der e vir menta-chan!! vc ta no meu coração guria!

(guria = menina moça no Rio Grande do Sul)
Miaka_Yuuki
Administrador
Administrador

Personagem

MensagemAssunto: Re: Chá das 17:00   Ter Set 08, 2009 8:59 pm

Eu sou a unica que lhe pode chamar Menta-chan /possesiva-agarra-apelido-bem-agarrado

^^' Gomen... a possesao ^^''

Bem...nao tens de que para começar...e acho que nao é necessario cortares o cabelo ^^'' Eu fize-o pois pensei que era uma forma de esquecer o "Reuss"...-.-" Baka...ele agora é quease o meu Beste Friend...dá para acreditar O_O ?

Bem...Menta-chan...é para isso que os amigos servem para apoiarem-se uns aos outros ^,^ Be happy, tá?

Off: Os meus tios vao assinar o divorcio para a semana!! Razz

Minto-chan
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Chá das 17:00   Ter Set 08, 2009 9:37 pm

Nyah~!! Arigatou!!!

Mi-chan o.O Nós já estamos off, porque fazer outro off? o.O
xDDDD

Eu adoro-vos!! Do fundo do meu kokoro!!! <3

Arigatou minna!!! Eu aodoro-vos mesmo muito!!!
Não sabem como me sinto melhor depois de "falar" e vos "ouvir"!!!!
E acho que já esotu a mudar! 8DD

Eu sinceramente nem sei se tenho mais melhores amigas. A minha suposta B.F., acho que a perdi para a minha amiga "chorona" (sério, ela pelo menos tem que chorar 1 vez por ano!) e fiquei magoada, mas já superei. Mas o que alegra é que ela continua a cnsiderar-me a sua M.A., apesar de eu achar que não o somos... eu não consigo contar-lhe como me sinto!

Mim gosta de abraçar pessoas e dar a mão a pessoas, especialmente se forem as pessoas que eu adoro!!! Mas ela não deixa i.i
E o meu stor de E.T. (aquele ganzado! ò.ó Homem-tomate!) disse que as raparigas andarem de mãos dadas, significa que são lésbicas... Todas as raparigas da turma começaram a refilar!!
Quer dizer, então quando vamos a uma visita de estudo na primária ou quando uma rapariga abraça outra ou assim, significa que somos Homosexuais? Ò_____Ó

Nyah~ eu adoro dar a mão às minhas amigas!!! n/////n Sinto-me protegida!!!

E estou muito feliz por eles já estarem a resolver a solução!!! Espero que vocês (tu, a tua prima e a tua tia) não sofram mais!!! ^^

Miaka_Yuuki
Administrador
Administrador

Personagem

MensagemAssunto: Re: Chá das 17:00   Ter Set 08, 2009 9:43 pm

Me tooooooo...em breve volto á loucura dos postes =D

xD...eu tambem depois de falar com a minha prima, de 2º grau mas tem a mesma idade do que eu 6.6, fiquei melhor...eu e ela somos tipo irmas...e andamos sempre de maos juntos ou com os braços, e abraçadas...e ninguem diz que somos homos...ok...entao por ver o "Chouriço" abraçado ao Balta...

"You're gays!!!" ...poupem tá? Entao a minha antiga turma era toda Homo...incluindo-me -.-"

Minto-chan
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Chá das 17:00   Ter Set 08, 2009 9:53 pm

Sério!!!!! Foi mesmo stressante!!!!

Grrrrr Eu, se as minhas amigas deixassem, andava sempre assim!!! MAs bem, elas não deixam -.-''

*vendo Keroro, eles perdidos na neve, e as raparigas abraçadas, parecendo cena Yuri*
Pronto, eu talvez exagere por vezes um pouco, e pá... xDDD Eu sou assim xDDDD

Nyah~ Às 23h00 vai dar Air Gear!!! *-*
2º episódio!!! ^^

^^ Well, depois de ver no Magical School aquilo do blog da Regi, era cool ter um blog também!! xDDD
Eu tenho a certezaque não ia escrever todos os dias!!! xDDDD

Miaka_Yuuki
Administrador
Administrador

Personagem

MensagemAssunto: Re: Chá das 17:00   Ter Set 08, 2009 9:57 pm

Air Gear é mara!! Agito mine!!! ò.ó

Adoro-o!! Ele na personalidade "má" é demais!! Nyaa~ Tem dentes á vampiro *w*

xD Tambem sou bastante assim...mas é sempre bom estarmos com as pessoas de quem gostamos...bem perto de nos...(cof cof...já estou a pensar no que nao devia)...eu hoje fiquei chocada!!

Aserio nunca pensei...tive de contar com o panico ao Matt e á Miaka-chan...nao vou dizer aqui, porque porque bem...é mau...mas fiquei O.O "Quero ir ao Brasil agora!"

Minto-chan
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Chá das 17:00   Ter Set 08, 2009 10:05 pm

Nunca pensaste??
Não me deixa curiosaaaaa!!! >w<

Conta, contaaa!!! Por MP!! 8DDDD

Mim gostou do primeiro episódio!!
Mostrou a altura e mais não sei quês das personagens!! 8DD

Eu adoro a Desciclopédia (é assim, né?), ponho-me sempre a rir com o que eles lá escrevem!!!
É tão divertido!!!

Estive a ver o de Pandora Hearts *Sharon (...) edição limitada de My Little Poney* xDDDD

Miaka_Yuuki
Administrador
Administrador

Personagem

MensagemAssunto: Re: Chá das 17:00   Ter Set 08, 2009 10:22 pm

xDD Matt tambem me viciou xDD

Demais...já vou madar a mp ^^

Matt-kun
Novato
Novato

Personagem

MensagemAssunto: Re: Chá das 17:00   Qua Set 09, 2009 6:06 pm

Bem pessoal... veio através deste falar uma coisa...

=x

podem começar a comemorar acho q vou dar uma sumida dos foruns... mas depois faço um topico explicando o por que... ^^

continuarei a entrar no msn ... =D

fico feliz por vcs duas! ^^

até mais...
Ru-chi
Aprendiz
Aprendiz

MensagemAssunto: Re: Chá das 17:00   Sex Set 11, 2009 12:55 am

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee(...5min. later)eeeeeeeeeeeemmm, eu não li quase nada, ate porque não sou rapariga de ler, sou mais do tomboy, que só coisas interessantes, e não não é so yaoi... Mas consigo apanhar uma ideia do que se passa aqui, vergonha, e coisa assim, tenho um conselho, cabeça erguida, e segue com os teus erros, foi assim que eu aprendi a viver esta vida, e a vê-lo melhor, como ele é na realidade, eu sempre aprendi com os meus erros, antes também era tímida, ate ver as celebridades, e pensar, como é que eles conseguiram entrar para o mundo do espectaculoso, e veio uma ideia à cabeça, eles seguiram sempre em sempre, e aqui estou eu, sem dificuldades nenhumas, em ver o mundo como é, sem ser tímida, e afins...
Minto-chan
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Chá das 17:00   Sex Set 11, 2009 7:52 am

Nyah~~ Sean-kun, eu vou te bater!! ò.o

Senpai~ Arigatou! Mim está a tentar fazer isso~!

E acho que não vou cortar o cabelo~ pelo sim pelo não, talvez precise dele para o Anipop!

Miaka_Yuuki
Administrador
Administrador

Personagem

MensagemAssunto: Re: Chá das 17:00   Sex Set 11, 2009 1:15 pm

Acho que nao é necessario cortares o cabelo...acho que irás arranjar um modo de mostrar aos outros que queres ser diferente do teu antigo "eu"...

Alguma coisa...pode servir para sinalizar isso...eu usei o "cortar o cabelo" para que eles vissem que eu iria recomeçar...^,^

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Chá das 17:00   

Chá das 17:00
Página 5 de 21Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 21  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rpg World :: Hora da Diversão!! :: Conversas...*w*-
Ir para: